28 de janeiro de 2006

Este que chamam o dia,
O Dia dos Namorados,
Não é de fato meu dia,
... É dia dos namorados.
Assim como a luz do dia,
Eterna, ilumina os prados,
A qualquer hora do dia,
Há juras de namorados,
No entanto, meu caro amigo,
Procura essa namorada...
E, então, pensarás contigo:
— Procuro e não acho nada.
Bem vês, meu fiel amigo,
Eu não tenho namorada.
Dizes agora contigo:
— Por que não tens namorada?
É que os valores da vida,
Respondo, meu caro amigo,
Estão assim, deturpados,
E a dor é demais sentida
No Dia dos Namorados.
Podem chamá-lo de dia,
De Dia dos Namorados.
Mas este não é meu dia,
... É dia dos namorados.
Assim no meu dia-a-dia,
Procuro uma namorada,
Sei que ao chegar este dia,
Aos beijos da namorada,
Esquecerei dos meus dias,
Dos dias, abandonado,
Para no resto dos dias
Lembrar que sou namorado.
E, então, se chegar o dia,
O Dia dos Namorados,
Eu nem me importo, é meu dia...
É dia dos namorados.

0 comentários :